Consumidores lesados pela 123 Milhas tem até dia 26 para informar prejuízos; entenda
Os consumidores prejudicados devem informar os respectivos prejuízos com a 123 Milhas no site indicado pela Justiça
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Os consumidores lesados pela 123 Milhas terão até o dia 26 de novembro para detalhar seus prejuízos à Justiça, conforme firmado pelo edital de recuperação judicial da companhia. O documento foi publicado pela Justiça de Minas Gerais.
Conforme o texto, os consumidores prejudicados devem informar os respectivos prejuízos no site indicado já há alguns meses pela Justiça mineira.
O prazo também serve para os consumidores que já indicaram seus prejuízos mais queiram revisar ou impugnar as informações – isso, caso identifiquem alguma disparidade nos valores.
O endereço do site para os consumidores lesados enviarem ou apresentarem suas informações é: https://rj123milhas.com.br/#/home
Estima-se que foram cerca de 800 mil consumidores lesados pela companhia que agora tem valores a receber.
O edital prevê que os consumidores que não receberam passagens aéreas compradas ou tiveram reservas de hospedagens canceladas até o dia 29 de agosto de 2023 tem direito de entrar na lista de valores a receber.
Da mesma forma, que possui crédito ou reembolsos que não foram quitados pela companhia até a mesma data também entram na lista.
Credores das empresas Max Milhas e Lance Hotéis não entram na lista, apesar de ambas as empresas terem sido inclusas no processo de recuperação judicial do grupo.
Como consultar meu nome na lista
Para consultar seu nome e ver os valores a receber da 123 Milhas, basta acessar o site oficial da recuperação judicial da companhia, selecionar ‘123 Milhas’ na barra de seleção superior da página.
Após isso, basta digitar seu nome e conferir os dados listados.
No site da recuperação judicial da 123 Milhas consta o valor da dívida da companhia para com cada credor, além de a classe da dívida (quirografária, trabalhista, etc).
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