B3 Convida | A executiva, que estudou em Harvard, conta os bastidores dessa história

Rachel Maia liderou grandes players do mercado de luxo aqui no Brasil. Foi CEO da Tiffany & Co, Pandora e Lacoste. Hoje, participa do conselho de companhias como Vale, CVC e Banco do Brasil. Ela, que defende causas como diversidade e inclusão, liderança e empoderamento feminino no mercado é a nossa entrevistada de mais um episódio do B3 Convida.

🎧 Quer conferir a entrevista completa? Ouça no B3Cast, nosso podcast no Spotify e outras plataformas digitais: https://open.spotify.com/episode/7zToG2kK072tDMNhgMjBLO?si=ca857c1d8a174ba0&nd=1

*As opiniões emitidas pelos convidados são de responsabilidade única e exclusiva do seu autor e não representam, necessariamente, ideias, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da B3 sobre o tema.

#PraTodosVerem #PraCegoVer Um vídeo com apresentação de Alexia Raine e Alexandre Nobeschi entrevistando a consultora e conselheira Rachel Maia. Esse conteúdo é parte de uma playlist de cortes com outros trechos da entrevista.

Sobre nós

O Bora Investir é um site de educação financeira idealizado pela B3, a Bolsa do Brasil. Além de notícias sobre o mercado financeiro, também traz conteúdos para quem deseja aprender como funcionam as diversas modalidades de investimentos disponíveis no mercado atualmente.

Feitas por uma redação composta por especialistas em finanças, as matérias do Bora Investir te conduzem a um aprendizado sólido e confiável. O site também conta com artigos feitos por parceiros experientes de outras instituições financeiras, com conteúdos que ampliam os conhecimentos e contribuem para a formação financeira de todos os brasileiros.