Quer saber qual o ETF mais negociado de setembro?

O BOVA11, um dos mais tradicionais do mercado brasileiro, é o ETF mais negociado de setembro.

Segundo dados da B3, o produto representa 57,92% do volume mensal do produto na bolsa brasileira.

Este ETF replica a carteira teórica do Ibovespa, principal índice do Brasil!

Por serem fundos que replicam índices, os ETFs oferecem uma grande possibilidade de diversificação de portfólio para os investidores.

No Brasil, é possível escolher entre os ETFs de renda fixa, que replicam carteiras de títulos públicos, ou os ETFs de renda variável, que podem acompanhar índices locais ou internacionais e de diversos setores.

O Ibovespa B3 fechou em baixa de 0,37% aos 115 mil 940 pontos. O dólar fechou em 5 reais e 19 centavos e o euro em 5 reais e 3 centavos.

#PraTodosVerem #PraCegoVer Um vídeo, com apresentação da Lara, uma mulher, de olhos e cabelos castanhos, usando uma blusa laranja e uma calça jeans azul. Ela conta os principais acontecimentos da segunda-feira na B3.

Sobre nós

O Bora Investir é um site de educação financeira idealizado pela B3, a Bolsa do Brasil. Além de notícias sobre o mercado financeiro, também traz conteúdos para quem deseja aprender como funcionam as diversas modalidades de investimentos disponíveis no mercado atualmente.

Feitas por uma redação composta por especialistas em finanças, as matérias do Bora Investir te conduzem a um aprendizado sólido e confiável. O site também conta com artigos feitos por parceiros experientes de outras instituições financeiras, com conteúdos que ampliam os conhecimentos e contribuem para a formação financeira de todos os brasileiros.