Boca Rosa, no Web Summit Rio: “Entendo que preciso fazer algo bom para as pessoas com a influência que tenho”
Influenciadora e empresária Bianca Andrade contou sobre seu começo no empreendedorismo e como a sua realidade antes do sucesso faz com que ela pense no impacto social de seu negócio
Também conhecida como Boca Rosa, a influenciadora e empresária Bianca Andrade contou sobre seu começo no empreendedorismo e como a sua realidade antes do sucesso faz com que ela pense no impacto social de seu negócio.
“Desde quando eu comecei a crescer sempre pensei em como poderia devolver isso para a minha comunidade. Entendo que preciso fazer algo bom para as pessoas com a influência que tenho hoje”.
+ Boca Rosa: demorei a entender que o dinheiro não era um vilão
A empresária falou sobre impacto social e oportunidades digitais para os negócios durante o Web Summit Rio, realizado entre os dias 1 a 4 de maio no Brasil. O bate-papo ocorreu no estande da B3, patrocinadora do evento de tecnologia e inovação.
Confira toda a conversa com Bianca Andrade:
No mesmo espaço outro entrevistado foi o ator e apresentador Otaviano Costa. Ele falou sobre sua atuação no meio digital e o como o setor traz oportunidades de investimento em novos negócios.
“Eu sempre busquei o empreendedorismo na minha vida. Mas decidir migrar de área e sair da zona de conforto não é fácil. Por isso, eu sabia que precisava me organizar e me planejar bem”, relata.
Assista o bate-papo de Otaviano Costa no estande da B3 no WS Rio:
Organizado pela primeira vez fora da Europa, o Web Summit Rio atraiu mais de 21 mil pessoas ao Rio Centro. Reuniu 974 startups, representando 28 indústrias, pertencentes a 42 países. No total, estiveram presentes mais de 500 investidores e 400 palestrantes nos 4 dias de evento.
Quer aprender mais sobre finanças e investimentos? Confira os conteúdos gratuitos do Hub de Educação Financeira da B3.