Notícias

Bolsa vai fechar mais tarde a partir de segunda-feira

No mercado de ações, o fechamento passa a ser às 18h

Balcão da b3 em frente a uma tela com gráficos
Fala do presidente do Banco Central dos EUA, Jerome Powell, fez papéis do mundo inteiro cair

Por Redação B3 Bora Investir

A partir desta segunda-feira (06/11), a B3 terá novos horários de negociação e passará a fechar mais tarde. Isso acontece em todos os anos, por causa do término do horário de verão nos Estados Unidos.

Agenda de dividendos: Petrobras, Caixa Seguridade e mais pagam em novembro

No mercado de ações, a pré-abertura do mercado continuará às 9h45 e abertura do mercado, às 10h. Já o fechamento do mercado à vista passa para às 18h. Não haverá sessão de after-market para o mercado de ações, exceto, na data de vencimento de opções.

O passo a passo para ter investimentos internacionais diversificados

Para o mercado de derivativos, o pregão vai das 9h às 18h25 para a negociação de futuros de índice Bovespa e mini-índice Bovespa. Para os futuros de IFIX e Índice Brasil 50, a negociação vai das 9h às 18h30. Os contratos futuros de dólar também fecham às 18h30.

Já a negociação de contratos futuros de café arábica vai das 9h às 16h, e os contratos futuros de soja passam a ser negociados das 9h às 16h20.

Para saber mais sobre a história da Bolsa de Valores do Brasil e curiosidades do mercado, acesse o Hub de Educação Financeira da B3

Sobre nós

O Bora Investir é um site de educação financeira idealizado pela B3, a Bolsa do Brasil. Além de notícias sobre o mercado financeiro, também traz conteúdos para quem deseja aprender como funcionam as diversas modalidades de investimentos disponíveis no mercado atualmente.

Feitas por uma redação composta por especialistas em finanças, as matérias do Bora Investir te conduzem a um aprendizado sólido e confiável. O site também conta com artigos feitos por parceiros experientes de outras instituições financeiras, com conteúdos que ampliam os conhecimentos e contribuem para a formação financeira de todos os brasileiros.

Últimas notícias