ESG

Boca Rosa, no Web Summit Rio: “Entendo que preciso fazer algo bom para as pessoas com a influência que tenho”

Influenciadora e empresária Bianca Andrade contou sobre seu começo no empreendedorismo e como a sua realidade antes do sucesso faz com que ela pense no impacto social de seu negócio

Bianca Andrade no Web Summit Rio. Foto: Eóin Noonan/Web Summit Rio
Bianca começou a se destacar como blogueira quando ainda era moradora do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, onde nasceu. Foto: Eóin Noonan/Web Summit Rio

Por João Paulo dos Santos

Também conhecida como Boca Rosa, a influenciadora e empresária Bianca Andrade contou sobre seu começo no empreendedorismo e como a sua realidade antes do sucesso faz com que ela pense no impacto social de seu negócio.

“Desde quando eu comecei a crescer sempre pensei em como poderia devolver isso para a minha comunidade. Entendo que preciso fazer algo bom para as pessoas com a influência que tenho hoje”.

+ Boca Rosa: demorei a entender que o dinheiro não era um vilão

A empresária falou sobre impacto social e oportunidades digitais para os negócios durante o Web Summit Rio, realizado entre os dias 1 a 4 de maio no Brasil. O bate-papo ocorreu no estande da B3, patrocinadora do evento de tecnologia e inovação.

Confira toda a conversa com Bianca Andrade:

No mesmo espaço outro entrevistado foi o ator e apresentador Otaviano Costa. Ele falou sobre sua atuação no meio digital e o como o setor traz oportunidades de investimento em novos negócios.

“Eu sempre busquei o empreendedorismo na minha vida. Mas decidir migrar de área e sair da zona de conforto não é fácil. Por isso, eu sabia que precisava me organizar e me planejar bem”, relata.

Assista o bate-papo de Otaviano Costa no estande da B3 no WS Rio:

Organizado pela primeira vez fora da Europa, o Web Summit Rio atraiu mais de 21 mil pessoas ao Rio Centro. Reuniu 974 startups, representando 28 indústrias, pertencentes a 42 países. No total, estiveram presentes mais de 500 investidores e 400 palestrantes nos 4 dias de evento.

Quer aprender mais sobre finanças e investimentos? Confira os conteúdos gratuitos do Hub de Educação Financeira da B3.

Sobre nós

O Bora Investir é um site de educação financeira idealizado pela B3, a Bolsa do Brasil. Além de notícias sobre o mercado financeiro, também traz conteúdos para quem deseja aprender como funcionam as diversas modalidades de investimentos disponíveis no mercado atualmente.

Feitas por uma redação composta por especialistas em finanças, as matérias do Bora Investir te conduzem a um aprendizado sólido e confiável. O site também conta com artigos feitos por parceiros experientes de outras instituições financeiras, com conteúdos que ampliam os conhecimentos e contribuem para a formação financeira de todos os brasileiros.

Últimas notícias